Ex-presidiário é assassinado a tiros em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí

A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de ter diversos desafetos na região

Por Eduardo Machado, In Foco.
18h35. - Última atualização: às 19h56.
Um homem identificado como Manoel Silva dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Esse é o terceiro homicídio em um período de 48 horas na planície litorânea.
Manoel Silva dos Santos (vítima). - Foto: Portal do Catita.

Segundo informações, a vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de ter diversos desafetos na região. Ele teria sido morto com dois tiros no tórax por um indivíduo identificado como Douglas, que foi visto por testemunhas no momento do crime e fugindo sentido Parnaíba em alta velocidade em uma motocicleta.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A Perícia Criminal foi acionada ao local para a realização dos primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Luís Correia.

Fotos: Reprodução/WhatsApp.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

0 Comentários