Vereadora Fátima Carmino repudia declarações ofensivas de Mão Santa contra profissionais

A vereadora se solidariza com os profissionais da Enfermagem e da Odontologia

Por Eduardo Machado, In Foco.
17h34.
Fátima Carmino (PT), vereadora de Parnaíba. - Foto: Reprodução.
A vereadora Fátima Carmino (PT), manifestou sua solidariedade aos profissionais da Enfermagem e da Odontologia de Parnaíba. Ao mesmo tempo, ela manifesta o seu completo repúdio às declarações proferidas pelo prefeito de Parnaíba, Mão santa (DEM), durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 26 de novemnro, a qual ofendeu a honra dos servidores do município (Enfermagem e Odontologia) que participaram dos atos de greve por reivindicações justas

MATÉRIA RELACIONADA

"Infelizmente, os trabalhadores da saúde foram vítimas de ataques verbais, tornando ainda mais penosa a atividade destes servidores que exercem suas funções com zelo e dedicação. Esses profissionais podem ser considerados como verdadeiros heróis, arriscando-se nas frentes de batalha contra a Covid-19. Enquanto isso, covardemente, são enxovalhados por que não reconhece a importância dos que entregam os serviços mais essenciais para a população", disse a vereadora.

Fátima Carmino ressalta que "quando se ouve de um gestor que deveria cuidar da saúde da cidade, despropérios que atingem diretamente a honra de profissionais insignes, esses que servem dignamente à sociedade parnaibana, daí se conclui em que mãos foram entregues o destino do município."

A parlamentar ainda reitera a todas as trabalhadoras e trabalhadores, que o mandato dela continua à disposição das pautas reivindicadas em momento de luta.

Postar um comentário

0 Comentários