Em Parnaíba, idoso foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia é preso

O homem de 67 anos possuía um mandado de prisão expedido em novembro de 2021. O acusado estava foragido da Justiça de São Paulo

Por Eduardo Machado, In Foco.
11h26. - Última atualização: às 11h43.
Em Parnaíba, idoso foragido da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia é preso. - Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde dessa segunda-feira (24/01) e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O homem de 67 anos tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Cível de Barretos - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

O flagrante foi registrado quando o veículo conduzido pelo acusado foi abordado pelos policiais na BR 343, em Parnaíba. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 17 de novembro de 2021, na cidade de Barretos, em São Paulo.

Diante dos fatos, o idoso que não teve sua identidade revelada, foi detido e encaminhado à Policia Civil de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O pai do meu filho , tá com mandato de prisão, pelo mesmo motivo, até hoje não foi cumprido.nome dele robervan coelho de Castro

    ResponderExcluir