PRF apreende droga avaliada em mais de R$ 30 Mil com destino a ParnaĆ­ba

Cinco pessoas foram presas por TrĆ”fico de Entorpecentes e AssociaĆ§Ć£o ao TrĆ”fico

Por Eduardo Machado, In Foco.
22h03. - ƚltima atualizaĆ§Ć£o: 20/01, Ć s 11h07.
Foto: DivulgaĆ§Ć£o/PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal.
Na tarde desta quarta-feira (19/01), por volta das 16h, durante fiscalizaĆ§Ć£o na BR 343, em Buriti dos Lopes, no norte do PiauĆ­, a PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal (PRF-PI) prendeu dois homens e trĆŖs mulheres transportando crack. AlĆ©m disso, havia uma pequena quantidade de maconha.

Uma cooperaĆ§Ć£o entre as InteligĆŖncias da PRF, da Secretaria de JustiƧa do Piaui (Sejus) e do Grupo de RepressĆ£o ao Crime Organizado (Greco) da PolĆ­cia Civil, levou uma equipe da PRF a abordar um veĆ­culo Fiat/Mobi ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos e trĆŖs mulheres de 27, 28 e 33 anos, que nĆ£o tiveram suas identidades reveladas.

Foi dada ordem de parada ao veĆ­culo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram trĆŖs tabletes de crack pelas janelas do veĆ­culo. ApĆ³s acompanhamento tĆ”tico, o veĆ­culo foi alcanƧado, os cinco ocupantes presos e a droga apreendida.

A droga, avaliada em R$ 30.300,00 Mil, tinha como origem Teresina e destino a cidade de ParnaĆ­ba.

O motorista do carro possui passagem pela polĆ­cia por roubo de veĆ­culo, alĆ©m disso, uma das mulheres Ć© lĆ­der da facĆ§Ć£o PCC em ParnaĆ­ba e atuava, tambĆ©m, como lĆ­der dessa facĆ§Ć£o em todo o estado. Os cinco acusados tem envolvimento com a facĆ§Ć£o.

A ocorrĆŖncia foi apresentada na Delegacia da PolĆ­cia Federal de ParnaĆ­ba, onde as cinco pessoas foram presas em flagrante por trĆ”fico de entorpecentes e AssociaĆ§Ć£o para o TrĆ”fico.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios