Ação conjunta de secretarias e Polícia Militar fiscaliza e embarga obras em Cajueiro da Praia

Novas ações serão realizadas com apoio de outros orgãos estaduais e federais

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
21h03. - Última atualização: 26/05, às 08h03.
Nesta quarta-feira (25), uma força-tarefa realizada pelas Secretarias de Obras, Meio Ambiente, e Finanças da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia, com apoio da Polícia Militar, fiscalizou e embargou obras e estabelecimentos irregulares instalados no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.


O secretário de meio ambiente, Daniel Soares, disse que as obras foram embargadas por falta de documentos para início de suas atividades ou para funcionamento. Também foram notificados empreendimentos que estavam agindo de forma irregular, alguns invadindo a linha de praia ou áreas de preservação e circulação de pedestres.


Daniel disse que novas ações serão realizadas com apoio de orgãos estaduais e federais. Nesta ação, toda a equipe de engenharia e fiscalização da prefeitura estiveram presentes. "Nosso propósito é fazer cumprir a lei e garantir a preservação ambiental. As obras devem respeitar o que determina a lei. Nosso prefeito tem compromisso com meio ambiente e está em sintonia com Icmbio e Semar", enfatiza.

O secretário de obras, Vanderlei Nascimento, disse que a ação conjunta fortalece o trabalho em equipe.



Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia.

Postar um comentário

0 Comentários