Armas e motocicleta são apreendidas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar em Luzilândia

Duas pessoas foram conduzidas à Delegacia

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
07h38. - Última atualização: às 08h01.
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) por intermédio da Delegacia de Luzilândia, e a Patrulha Rural da Polícia Militar do 25º BPM de Esperantina desencadearam uma operação e apreenderam armas e veículo na zona rural de Luzilândia, na região norte do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30min dessa terça-feira (17).

Os policiais deram cumprimento a mandados de busca nas localidades Lagoinha, Camalaú e Capim Grosso. Durante a operação foram presos dois suspeitos identificados apenas pelas iniciais R.R.F., de 27 anos - posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 12 - Estatuto do Desarmamento) e J.J.T.S., de 45 anos - porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 - Estatuto do Desarmamento).

Foram apreendidos 02 (dois) revólveres cal. 32 e uma motocicleta Honda/CG 160cc, de cor preta, placa de Picos-PI, com sinais de identificação adulterados indicando a clonagem do veiculo.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos e as armas juntamente com a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Luzilândia, onde serão adotados os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários