Dois irmãos e cunhado são executados a tiros dentro de casa no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba

Além dos três mortos, a mãe das vítimas identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada na perna e socorrida pelo SAMU

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
09h51. - Última atualização: às 09h59.
Viatura do IML (imagem meramente ilustratita). - Foto: Arquivo/In Foco.
Um triplo homicídio envolvendo uma família foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), em uma residência no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são os irmãos Francisco das Chagas dos Santos Aires, 24 anos, Lucas dos Santos Aires, 22 anos, e o cunhado Micael de Oliveira Lopes, 27 anos, que foram baleados e morreram ainda no local da execução.
Dois irmãos e cunhado são executados a tiros dentro de casa no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba.
Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Além das vítimas fatais, a mãe dos dois irmãos, Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos, também foi baleada, mas o tiro atingiu na perna e ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.

equipes do 2º BPM fizeram o isolamento da área e realizaram diligências pela região em busca dos suspeitos, que fugiram e não foram localizados. Ainda não se sabe a motivação e nem como se deu o crime.

A perícia criminal foi realizada e deve colher mais detalhes acerca das circunstâncias do crime. O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários