Força-Tarefa deflagra Operação Desmonte IV e prende pessoas em cidades do norte do Piauí

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
10h14. - Última atualização: às 11h11.
A Força-Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PI) deflagrou nesta quinta-feira (26) a Operação Desmonte IV, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região litoral e norte piauiense. Foi cumprido um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Cocal e Murici dos Portelas, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.
A Operação visou dar continuidade a outras ações já realizadas pela Força-Tarefa durante o ano de 2021, quando foram cumpridos mandados em desfavor de integrantes de facção criminosa e foram obtidos documentos referentes à contabilidade do tráfico de drogas e identificados outros membros do grupo.

Durante a operação, além da prisão preventiva também foram realizadas três prisões em flagrante por tráfico de drogas e encontrados entorpecentes, dinheiro e uma réplica de fuzil utilizada em assaltos. Os presos devem ser conduzidos para o sistema penitenciário no município de Parnaíba.



Fotos: Divulgação/Força-Tarefa de Segurança Pública.
A Força-Tarefa de Segurança Pública, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas, é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Postar um comentário

0 Comentários