Morre músico de banda piauiense que sofreu acidente no Maranhão; vítima morreu após passar 13 dias internado

Ele era músico da banda da cantora Raiane Soares e se envolveu em um grave acidente no dia 9 de junho

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
15h19.
Paulo Roberto Rocha (vítima).
Foto: Reprodução.
O músico Paulo Roberto Rocha, conhecido como Paulinho Slap, que sofreu um acidente de carro no dia 09 de junho, morreu após passar 13 dias internado. O fato ocorreu em um trecho da MA-034, próximo ao povoado Coqueiro, na zona rural da cidade de São Bernardo, no Maranhão.

Notícia relacionada:

Ele era músico da banda da cantora Raiane Soares. "É com imenso pesar que comunicamos a partida para a eternidade de nosso companheiro de luta, Paulinho. Somos gratos a Deus por cada momento dele vivido ao nosso lado. Externamos nosssas condolências à família, amigos e fãs. Era uma honra, Paulinho, ter sua presença conosco, abrilhantando nossas apresentações. Serão lembranças saudosas de cada momento", disse a vocalista da banda, Raiane Soares, em sua rede social.

Paulinho, como era conhecido, se deslocava de Parnaíba para São Bernardo onde iria se apresentar em um show, quando no meio do caminho, o condutor do carro ao realizar o desvio de um buraco na pista perdeu o controle e capotou.

O músico levou uma forte pancada na cabeça e foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Paulinho passou por uma cirurgia, mas na madrugada desta quarta-feira, 22 de junho, não resistiu e foi a óbito.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba lamentou a morte do músico. "A cultura piauiense  encontra-se  consternada com o falecimento  do grande músico parnaibano Paulo Roberto Rocha, conhecido no meio cultural como Paulinho Slap. O músico  era também  membro da Orquestra do Sesc e era professor de violoncelo. A Prefeitura  Municipal de Parnaíba  presta sua solidariedade através desta Superintendência, tanto pelo profissional de valor que era como um ser humano estimado por todos."

Postar um comentário

0 Comentários