Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba recebe nova doação de equipamentos

A doação tem como objetivo, auxiliar nas investigações periciais

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
07h39. - Última atualização: às 07h59.
Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba.
Foto: Ministério Público do Estado do Piauí.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça de Luís Correia, oficializou nessa quarta-feira (01), nova doação de materiais ao Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba, com o objetivo de auxiliar nas investigações periciais. 

O Termo foi assinado pelo Promotor de Justiça, titular da Promotoria de Luís Correia, Galeno Aristóteles Coêlho de Sá.
Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba recebe nova doação de equipamentos.
Foto: Ministério Público do Estado do Piauí.
O promotor destacou que os bens foram adquiridos mediante utilização de valores oriundos de transações penais, na comarca de Luís Correia. Dentre os itens doados, cita-se câmera fotográfica, tubo de ensaio e pipetas.

Ainda no documento, o promotor afirmou que o perito criminal responsável pelo recebimento das doações, Francisco Miguel da Costa Araújo, compromete-se a dar os devidos encaminhamentos dos itens, realizando o tombamento dos materiais e, por fim, enviando comprovação à Promotoria de Justiça.

Em fevereiro deste ano, o promotor oficiou outra doação ao Núcleo Macrorregional de Polícia Técnico-Científica de Parnaíba, de materiais provenientes de um montante estimado em R$20.000,00 (vinte mil reais), valor oriundo das transações penais da comarca do município.

Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários