Polícia recupera dinheiro tomado em assalto a loja após crime de execução em Parnaíba

Até o momento, ninguém foi preso

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
18h09. - Última atualização: 08/07, às 08h39.
Polícia recupera dinheiro tomado em assalto a loja após crime de execução em Parnaíba.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Na tarde dessa quarta-feira (06), a Polícia Militar por intermédio do Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar conseguiu recuperar o dinheiro tomado durante um assalto a uma loja localizada no Calçadão Marechal Deodoro, no Centro de Parnaíba. Uma dupla, ainda não identificada, deixou cair um pacote com R$ 16 mil ao efetuar disparos de arma de fogo que resultaram no homicídio de Francisco José Araújo, de 44 anos, na tarde da última terça-feira (05), no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Notícias relacionadas:


Na ação, registrada por câmeras de vigilância, dois homens em uma moto se aproximam da vítima e a surpreendem com pelo menos três tiros na região da cabeça. No momento da fuga, percebe-se um pacote caindo após o suspeito sair da motocicleta para praticar o assassinato.
Criminosos deixa cair pacote com dinheiro durante execução em Parnaíba.
Vídeo: Reprodução/WhatsApp.
As primeiras investigações indicam que a quantia deixada no local do crime corresponde ao subtraído durante assalto a um estabelecimento comercial no centro da cidade. O roubo ocorreu por volta das 17h de terça-feira (05). A dupla ocupava uma motocicleta. Pelas câmeras de vigilância do local, as roupas dos suspeitos são praticamente as mesmas dos que praticaram o homicídio.
Criminosos roubam R$ 16 Mil de loja no Centro de Parnaíba.
Vídeo: Reprodução/WhatsApp.
Em relação à vítima do homicídio, que também era conhecida como “Maneta”, as investigação apuraram que ele mesmo já havia sido preso em pelo menos cinco oportunidades, por crimes como feminicídio e tráfico de drogas.

As identificações dos dois suspeitos, tanto do roubo quanto da prática do homicídio seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários