Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI, fala sobre o elenco profissional; apresentação será no dia 1º de agosto

Os atletas profissionais do Ferroviário-PI farão seus treinamentos tanto em Buriti dos Lopes quanto em Parnaíba

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
10h58.
Valdomiro Ferreira, técnico do Ferroviário-PI.
Foto: Reprodução/Ferroviário-PI.
O técnico da equipe profisional do Ferroviário-PI, Valdomiro Ferreira, falou com a assessoria do clube tricolor e confirmou alguns nomes que irão compor o elenco que disputará o Campeonato Piauiense Série B desta temporada. O treinador tricolor mencionou vários nomes conhecidos do torcedor piauiense, mas o elenco ainda não está "fechado".

"Ainda estamos no processo de formação do elenco, mas estamos fechando com os bons atletas, inclusive com o goleiro Jailson, Edinaldo e Picapau, do IV de Julho; fechamos também com Gilmar Bahia, Jânio Daniel; estamos conversando com Sorin, Vitinho, Miguel, Bruninho, Sávio e alguns talentos da região. Vamos começar a trabalhar na próxima segunda-feira (01), e, se Deus quiser, faremos um bom campeonato, porquê estamos montando um elenco forte para buscarmos o acesso", ressaltou Valdomiro Ferreira.

Os atletas profissionais do Ferroviário-PI ficarão numa pousada em Buriti dos Lopes e farão seus treinamentos tanto na 'Capital do Arroz' quanto em Parnaíba, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, local das partidas do 'Ferrão do Delta Piauiense' na competição.

O grupo se apresentará na próxima segunda (01), no Estádio Ferreirão, na Barra do Longá, em Buriti dos Lopes, a partir das 16h30min. A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes está apoiando o clube tricolor praiano, numa importante parceria que foi firmada entre o presidente Rodney Spindola e o prefeito Júnior Percy.

A competição iniciará no dia 20 de agosto.

Postar um comentário

0 Comentários