Polícia Militar apreende revólver, munições, drogas e prende suspeito em Araioses, no Maranhão

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araioses

Por Eduardo Machado, infocopiaui.com
08h07.
Polícia Militar apreende revólver, munições e drogas.
Foto: PM-MA. 

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), por intermédio do 2º Batalhão de Policiamento Turístico - BPTur apreendeu arma de fogo, munições, drogas e prendeu um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Povoado Baixão das Vassouras, em Araioses, no Maranhão. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 dessa quinta-feira (29).

A guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo realizava rondas pelo Povoado Baixão das Vassouras, em Araioses, quando avistou um indivíduo muito nervoso ao perceber a aproximação policial, colocando-se em atitude suspeita. A guarnição quando se aproximou do indivíduo, percebeu um volume, em sua cintura, semelhante a uma arma de fogo. 

No momento, os policiais deram ordem legal de parada para o procedimento de revista pessoal. Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre ponto 38 (numeração suprimida), com cinco munições; 08 (oito) porções de substância semelhante a crack; 12 (doze) porções de substância semelhante a maconha, supostamente preparadas para comercialização, além da quantia de R$ 185,00 (cento e oitenta e cinco reais) em notas diversas. 
Polícia Militar apreende motocicleta.
Foto: Divulgação/PM-PI.
Diante dos fatos, o indivíduo identificado pelas iniciais J.N.S. recebeu voz de prisão e foi conduzido (sem lesões corporais) à Delegacia de Polícia Civil de Araioses.

Postar um comentário

0 Comentários