Homem morre afogado e corpo é resgatado das águas do Rio Igaraçu em Parnaíba

O corpo da vítima foi localizado a 60 metros do local em que ela se afogou

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h23. - Atualizada em 01/11, às 15h58 

O corpo de um homem identificado como Francisco de Assis Veras da Silva, de 33 anos, foi resgatado no início da tarde desse domingo (30) no Rio Igaraçu, na comunidade Chafariz, em Parnaíba.

(Correção: O infocopiaui.com errou ao informar que o corpo da vítima havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Na verdade, o resgate foi realizado pelos próprios familiares da vítima. Correção feita às 15h58 desta terça-feira, 1º de novembro).
Viatura do IML do Piauí.
Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.
Conforme informações apuradas pelo infocopiaui.com, a família da vítima informou que ela desapareceu nas águas do Rio Igaraçu no último sábado (29) e desde então o corpo estava desaparecido.

O corpo de Francisco de Assis Veras da Silva foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal - IML para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Remove essa foto ou a materia, porque em momento nenhum eu nem meus familiaares altorizamos foto no local do acontecido e inclusive o corpo dele foi resgatado foi pelos familiares e não pelo corpo de bombeiros ! eu estou na foto e sou e não adimito ser exposto dessa forma com o corpo o meu irmão e nem minha irmãs espero não ver essa puiblicação em rede alguma! romova a foto e se quizer editar a materia fique avontade mais retire as informações de que o corpo foi resgatado por algum bombeiro!

    ResponderExcluir