Enfermeira de 48 anos morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em Parnaíba

A vítima era esposa do músico parnaibano Max Palhano

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h

A enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Deputado Pinheiro Machado - trecho urbano da BR-343 (Km 13) - no bairro Rodoviária em Parnaíba. O acidente aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira (10).
Antônia Eliete maria de Jesus Alencar (vítima).
Foto: Reprodução.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, Antônia estava trafegando pela via em uma motocicleta Yamaha T115 Crypton K, e no mesmo sentido do fluxo, seguia um caminhão Volkswagem 13.190 Worker, quando houve o tombamento da motocicleta, seguindo com a queda da vítima, e atropelamento. Segundo a PRF, presumisse que a causa principal do acidente tenha sido trafegar com a motocicleta entre as faixas.
Motocicleta da vítima caída na avenida.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Ainda de acordo com as informações, a pessoa que conduzia o caminhão se evadiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal - IML foram acionados para os procedimentos de praxe.

A vítima era esposa do músico parnaibano Max Palhano. O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí - Coren manifestou seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar.
A Prefeitura de Araioses, no Maranhão, lamentou a morte da enfermeira, que trabalhava na UBS do Povoado São Paulo. "Neste momento de dor, à família e aos amigos, externamos nossa solidariedade e pedimos pelo conforto espiritual de todos."

Postar um comentário

0 Comentários