Polícia Militar prende dupla acusada de roubar motocicleta em Luís Correia, no litoral do Piauí

Em posse da dupla foi apreendido um revólver cal. ponto 38 e a motocicleta Pop 100

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h03.


A Polícia Militar do Piauí, por meio do 24º BPM, prendeu dois homens acusados de roubar uma motocicleta, na noite desse domingo (30), em Luís Correia, no litoral do Piauí. Os acusados foram identificados como Gabriel Vitor Alves Nascimento, de 20 anos, e Antônio Ronniel Lopes do Nascimento, de 24 anos.
Acusados sendo encaminhados para audiência de custódia.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.
De acordo com as informações apuradas pelo infocopiaui.com, os policiais militares foram acionados por volta das 18h20 para uma ocorrência de roubo, com emprego de arma de fogo, próximo a Igreja Matriz, em Luís Correia. Uma equipe foi designada e empreendeu diligências a fim de localizar o veículo, quando então, foi informado que os acusados estavam na estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.

No local, os policiais recuperaram o veículo roubado e encontraram uma arma de fogo calibre ponto 38, com 6 munições de mesmo calibre. Na sequência, os PMs realizaram buscas no perímetro e encontraram um dos criminosos saindo de um matagal, com lesões. Ao ser questionado, ele informou que havia sido baleado por homens em um carro de cor preta.
Arma de fogo encontrada durante as diligências.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.

Motocicleta roubada é recuperada pela PM.
Foto: Reprodução/Portal do Catita.
Ele teria admitido a autoria do roubo, então foi dada voz de prisão a ele pelos policiais que, primeiramente, o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, em Parnaíba, para receber atendimento médico.

Durante o atendimento no HEDA, outro homem chegou ferido com disparos de arma de fogo. Ao ser indagado pelos policiais, ele negou participação no crime, porém, foi reconhecido pela vítima e preso.

Diante dos fatos, após receberem os atendimentos médicos, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários