Audiência pública na Câmara Municipal de Parnaíba trata sobre a LOA – 2023

A Lei Orçamentária Anual - LOA é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h47.

Em audiência pública realizada na manhã dessa segunda-feira (12) na Câmara Municipal de Parnaíba, representantes de entidades públicas e da sociedade civil organizada, além dos vereadores, debateram exaustivamente sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA para o exercício financeiro de 2023. Em resumo, a reunião acontece anualmente, quando é decidido sobre a aplicação de recursos para a execução de políticas públicas para a população.
Audiência pública na Câmara trata sobre a LOA – 2023.
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Parnaíba.
A audiência foi aberta pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização Financeira, Edcarlos Gouveia (Progressistas), sendo secretariado pelo vereador André Neves (Republicanos).

Para apresentação e discussão do projeto da LOA, estiveram presentes na mesa de honra o superintendente de planejamento, Francisco Dourado; o coordenador da Superintendência de Planejamento, Alexandro Williams; o coordenador do Conselho de Assistência do município, Osvaldo Mavignier; o secretário de gestão, Edrivandro Barros; o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Parnaíba - Sindserm, Leandro Lopes, além dos vereadores David Soares (Progressistas), Joãozinho do Trânsito (PSC), Batista do Catanduvas e Daniel Jackson, ambos do Solidariedade, Zé Filho Caxingó (PL), Renato Bittencourt, Taylon Andrades e Assis Car, do PROS e das vereadoras Neta (Progressistas) e Fátima Carmino (PT).
Audiência pública na Câmara trata sobre a LOA – 2023.
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Parnaíba.
A Lei Orçamentária Anual - LOA é elaborada pelo Poder Executivo e estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o município, levando em conta os recursos disponíveis.
Audiência pública na Câmara trata sobre a LOA – 2023.
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Parnaíba.

Postar um comentário

0 Comentários