Força-Tarefa deflagra operação contra organização criminosa e tráfico de drogas no PI e CE

Participam do cumprimento dos mandados cerca de 150 policiais, todos integrantes das forças de segurança que compõem a Força-Tarefa de Segurança Pública

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h03.

A Polícia Federal, por meio da Força-Tarefa de Segurança Pública no Piauí - FTSP deflagrou nesta quarta-feira (07) a Operação Fragmentação, com o objetivo de combater os crimes de organização criminosa e tráfico de drogas praticados por grupos que atuam na região norte do estado do Piauí. Estão sendo cumpridos 32 mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, no Piauí, e Fortaleza, no Ceará.
Força-Tarefa deflagra operação contra organização criminosa e tráfico de drogas.
Fotos: Divulgação/Força-Tarefa.
A ação policial decorre da continuidade das investigações desenvolvidas pela Força-Tarefa durante os anos de 2021 e 2022, a partir da análise de documentos que apontam a atuação permanente de uma rede de traficantes, responsáveis pela distribuição de drogas e armas aos estados do Piauí e Ceará, em contexto de facções criminosas.

Participam do cumprimento dos mandados cerca de 150 policiais, todos integrantes das forças de segurança que compõem a Força-Tarefa de Segurança Pública. A FTSP, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Força-Tarefa deflagra operação contra organização criminosa e tráfico de drogas no PI e CE.

Postar um comentário

0 Comentários