Litoral do Piauí ganha reforço policial para as festas de fim de ano

Após as festas natalinas, haverá mais reforço no litoral

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h22.

Nessa quinta-feira (15), por volta das 17h, na sede do 24º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão atalaia, deu início a Operação Réveillon 2023 no litoral do Piauí.
Litoral do Piauí ganha reforço policial para as festas de fim de ano.
Foto: Divulgação/PM-PI.
Policiais de vários batalhões especializados da capital se deslocaram para o litoral com objetivo de reforçar o policiamento local. Equipes da RONE, Canil, Batalhão Rodoviário Estadual - TOR, 6º e 8° Batalhão de Teresina, estão na região.

Na solenidade esteve presente o Tenente Coronel Amorim, subcomandante do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte – CPLMN, Tenente Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Osmar de Parnaíba e Major Delgado, comandante do Batalhão Atalaia.

Este reforço será aplicado em toda a área de atribuição do Batalhão, com objetivo de levar a sensação de segurança local e melhor atender a população de Luís Correia e Cajueiro da Praia e os turistas. O Batalhão Atalaia informa também que após as festas natalinas, irá receber mais reforço no litoral, visando manter a paz social e a ordem pública, proporcionando o máximo de sensação de segurança pública na região.
Litoral do Piauí ganha reforço policial para as festas de fim de ano.

Postar um comentário

0 Comentários