Parnahyba Sport Club anuncia ex-Flamengo para o Campeonato Piauiense 2023

Jogador de 30 anos passa a fazer parte do elenco do time piauiense

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
12h17.

O Parnahyba Sport Club fechou a contratação do atacante Nixon, ex-Flamengo do Rio de Janeiro, para a temporada 2023. O anúncio oficializando o acordo foi feito pelo clube azulino, que disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Piauiense no primeiro trimestre do próximo ano.
Parnahyba anuncia ex-Flamengo para o Campeonato Piauiense 2023.
Foto: Divulgação/Instagram.
Aos 30 anos de idade, Nixon passa a ser o principal anúncio feito até agora pelo Parnahyba. O técnico Pedro Manta defendeu a contratação do atacante, dizendo até que o clube piauiense vive "outro patamar".

Formado nas categorias de base do Flamengo-RJ, Nixon começou no Rubro-Negro profissional a partir de setembro de 2012. Baiano, de Juazeiro, ele conquistou a Copa do Brasil em 2013 e participou do lance em que Márcio Araújo marcou o gol do título do Carioca de 2014 - ano da sua melhor temporada na Gávea, quando marcou nove gols em 29 jogos.

Em 2016, foi emprestado ao América-MG, Red Bull Brasil e ABC. O atacante ainda jogou no Kalmar (Suécia), Portuguesa-RJ, Mosta (Malta) e Alashkert (Armênia). Nixon, em 2022, teve atuação de destaque no Juazeirense-BA.

A estreia do time azulino está marcada para o dia 11 de janeiro, contra o 4 de Julho, às 19h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela 1ª rodada do Campeonato Piauiense. A partir de abril, o Parnahyba jogará a Série D do Campeonato Brasileiro.
Parnahyba anuncia ex-Flamengo para o Campeonato Piauiense 2023.
Foto: Divulgação/Instagram.
Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários