Atacante Kakin recebe proposta do Paraná Clube e acerta sua saída do Tubarão do Litoral

Artilheiro do clube no ano, Kakin deixa o Parnahyba

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h05.

O atacante Kakin acertou sua saída do Parnahyba Sport Club. Artilheiro do clube na temporada, com cinco gols marcados, o atacante recebeu uma proposta do Paraná Clube, para disputar a segunda divisão do campeonato paranaense, em comum acordo com a diretoria azulina, ele rescindiu seu contrato com o Tubarão do Litoral. 

Atacante Kakin. Foto: divulgação/Parnahyba.

"Quero fazer um agradecimento especial ao presidente por sempre me dá o suporte e acreditar em mim. A todos os meus companheiros, a toda a comissão técnica, e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e aprendizado. Agradeço muito aos torcedores, que mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Estarei sempre na torcida. Não é um adeus, mas sim um até breve...", escreveu Kakin em sua rede social.

Na página oficial do clube, o presidente Eureliano Barros agradeceu o atacante pelos serviços prestados e ressaltou que o clube “sempre estará de portas abertas” para Kakin.

"O Parnahyba Sport Club vem a público informar a rescisão do atleta Kakim. O Parnahyba tem total gratidão a você Kakim pela disposição, gols e determinação prestados ao nosso centenário clube. Não tenha dúvidas que você faz parte da nossa história", disse o time em nota.

No Paraná, Kakin vai fazer parte do grupo que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense. A competição está prevista para iniciar no dia 30 de abril.

O atacante, de 23 anos, possui uma identificação com a torcida do Parnahyba. Ele iniciou sua trajetória no Tubarão em 2021 e desde daí é figurinha carimbada no elenco azulino.

Postar um comentário

0 Comentários