Polícia identifica e divulga foto do suspeito de atirar em filho de desembargador em Parnaíba

Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico em duas cidades do Ceará

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h16.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL, com auxílio da Força-Tarefa de Segurança Pública, Núcleo de Inteligência, Draco, GPI e Força Estadual Integrada de Segurança Pública divulgou a foto do suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa. Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como 'Anjo da Morte', já tem passagens por tráfico no estado do Ceará. 
 
Notícia relacionada
Suspeito de atirar em filho de desembargador é procurado. Foto: reprodução.

Segundo a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, Jefferson é conhecido pela polícia das cidades de Itaitinga e Pacatuba, interior do Ceará.

O advogado foi baleado na cabeça durante uma briga em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. o fato ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (22).

O caso

Conforme apurou o infocopiaui.com, André teria discutido com outro homem que estava no estabelecimento. O suspeito, em determinado momento, sacou um revólver e disparou contra o advogado. O autor teria fugido para o interior do bairro São Benedito após a ação e ainda não foi localizado. 

André de Almeida Sousa (vítima). Foto: arquivo/infocopiaui.com.

André foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, após os disparos de arma de fogo terem atingido a cabeça da vítima.

O advogado foi transferido para o Hospital Universitário ainda na manhã dessa quarta (22) com graves lesões na face e região frontal do crânio e passou por uma cirurgia bem sucedida.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - UFPI, informou que o advogado apresentou uma evolução clínica significativa.

Postar um comentário

0 Comentários