Ação conjunta da PRF com a Polícia Civil resulta na apreensão de drogas no bairro Igaraçu

O trabalho conjunto reforça a importância  da cooperação entre as instituições no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
21h45

Com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC-PI) da Polícia Rodoviária Federal - PRF, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) cumpriu na tarde dessa terça-feira (18), nove mandados de busca e apreensão no Conjunto Dom Rufino II, bairro Igaraçu em Parnaíba. A ação conjunta resultou na apreensão de 34 porções de substância análoga ao crack, 29 porções de substância análoga à maconha, um revólver calibre ponto 38 e 5 munições.   

Ação da PRF e Polícia Civil no Conjunto Dom Rufino II. Foto: divulgação/PRF-PI.

Por volta de 15h, a equipe  do grupo de Operações com Cães da PRF foi acionada para prestar auxílio à Polícia Civil na execução dos mandados. Com o trabalho de faro dos cães K9's Peter, Hulk e Klaus, especialistas em farejar armas de fogo, munições e drogas, os policiais encontraram os ilícitos no interior de duas residências.  

Ilícitos são encontrados nos imóveis. Foto: divulgação/PRF-PI.

Diante dos fatos, os entorpecentes e os indivíduos presentes nos domicílios foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O trabalho conjunto reforça a importância  da cooperação entre as instituições no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública.

Postar um comentário

0 Comentários