Jovem de 19 anos é baleado durante tentativa de homicídio no bairro Bebedouro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a vítima encaminhando-a ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA

PARNAÍBA-PIAUÍ
EDUARDO MACHADO
10h01 - Atualizada às 10h12.

Por volta das 18h dessa quarta-feira (19), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua João do Cícero, no bairro Bebedouro, em Parnaíba. As informações são do Plantão Parnaíba 24 horas.

Jovem é baleado no bairro Bebedouro. Foto: José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas.

A vítima foi identificada apenas como Alejandro, de 19 anos, que foi alvejada com cerca de dois disparos de arma de fogo, um atingindo a perna e outro no antebraço, onde segundo informações o jovem estaria nas imediações de um campo, quando dois homens em uma motocicleta de cor branca se aproximaram e dispararam contra ele.

A Polícia Militar através das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM e Força Tática estiveram no local, e já buscam pistas para localizar os atiradores. Uma suposta confusão dias atrás teria sido o motivo dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU socorreu a vítima encaminhando-a ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA. 

Jovem é baleado no bairro Bebedouro. Foto: José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas.

Veja também:

Jovem de 23 anos é baleado durante tentativa de homicídio no bairro João XXIII.

Postar um comentário

0 Comentários