Mulher suspeita de ser articuladora de grupo criminoso é presa com arma e drogas em Luzilândia

A suspeita deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
10h04 - Atualizada às 10h29.

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil do Piauí, efetuou no início da manhã dessa quinta-feira (13), a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais M.P.R. Ela é suspeita de liderar um grupo criminoso que pratica vários crimes na região norte do Piauí e em parte do estado do Maranhão. 

Mulher é presa com arma e drogas em Luzilândia. Foto: divulgação/PM-PI.

A mulher, segundo informações repassadas pelo BEPI, assim que o marido dela foi preso, ela mesma passou a ser a “articuladora” do grupo suspeito de cometer vários crimes como: homicídio, tráfico de drogas, formação de organização criminosa, dentre outros. O cumprimento do mandado de busca e apreensão ocorreu em sua residência, localizada no bairro Novo Tempo 2, município de Luzilândia.

Durante a vistoria concretizada na residência da suspeita, foram encontrados um tablete de maconha, uma espingarda calibre 32, 2 (duas) munições intactas e cerca de 3 (três) celulares. 

 

Espingarda, droga e celulares são apreendidos. Foto: divulgação/PM-PI.

Diante disso, a mulher e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Luzilândia, para os procedimentos cabíveis. A suspeita deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários