Piauiense de Campo Maior é selecionada na etapa de audições às cegas do The Voice Kids 2023

No programa deste domingo (23), os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho selecionaram novas vozes para suas equipes

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h52

Sonhos, talento e muita fofura deram o tom da competição no terceiro dia de audições às cegas no The Voice Kids. No programa deste domingo (23), as vozes infantis tomaram conta do palco do programa para mostrar seu talento e paixão pela música.

Os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho estavam com os ouvidos atentos para apertar o botão e virar as cadeiras para selecionar uma voz para suas equipes. Com apresentação de Fátima Bernardes, o programa contou com um repertório muito especial, com clássicos da música sertaneja, forró, pop, música erudita e muito mais. 

A pequena Luana Vitória, de 12 anos, da cidade de Campo Maior, na região norte do Piauí, é a candidata do estado no The Voice Kids 2023.
 
Luana Vitória, representante do Piauí. Foto: reprodução.

Bastante religiosa, ela cantou a música lírica "Panis Angélicus", na etapa de audições às cegas e escolheu o time Brown para seguir na disputa.
 
Com uma apresentação emocionalmente, ela foi muito elogiada pelos técnicos.

  • Idade: 12 anos
  • Cidade: Campo Maior – PI
  • Frase: “Eu comecei a cantar a partir dos seis, sete anos de idade. Comecei a cantar na igreja. E foi aí que eu comecei no canto lírico. A primeira vez que eu cantei, nem eu acreditei que era a minha voz”
  • Opinião do técnico: “O que você fez hoje é estonteante. De uma preparação, educativo, me deixa sem palavras. Que talento!” (Brown)

Postar um comentário

0 Comentários