Polícia Civil apreende arma de fogo e prende homem de 42 anos na zona rural de Luzilândia

Durante as ações, um homem foi preso, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, e uma arma de fogo foram apreendidos


EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
22h01 - Atualizada em 19/04, às 09h40.

Nas primeiras horas da manhã do último domingo (16), uma ação integrada da delegacia da Polícia civil de Luzilândia, juntamente com o setor de inteligência do Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires, culminou no cumprimento de mandados judiciais no povoado Bom Lugar, zona rural de Luzilândia, na região norte do Piauí. Durante as ações, um homem foi preso, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, e uma arma de fogo foram apreendidos.

PC-PI apreende arma de fogo e prende homem. Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a delegacia da Polícia Civil de Luzilândia, os adolescentes são apontados como responsáveis por atos de ameaças (via carta e status do Whatsapp) contra uma escola localizada no povoado Capim Grosso, na zona rural de Luzilândia. Em uma das cartas foram feitas ameaças de mortes a alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.

Durante as ações, na casa de um dos adolescentes foi apreendida uma arma de fogo calibre 28. Diante dos fatos, foi preso em flagrante o pai do adolescente, um homem de iniciais E.A.C., de 42 anos.

Os dois adolescentes tiveram a internação provisória decretada e agora estão à disposição da justiça. O homem foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo - Art. 12, caput, Estatuto Desarmamento.

Postar um comentário

0 Comentários