Procon estadual realiza Operação Preço Justo em Parnaíba e autua duas empresas

Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores EDUARDO MACHADO PARNAÍBA-PIAUÍ 19h09 Fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Piauí (Procon/MP-PI) concluíram no dia 1º de junho, a Operação Preço Justo em Parnaíba. A operação começou no dia 29 de maio, a partir da solicitação de apoio da rede Procon feita pelo promotor de justiça Cristiano Peixoto. Procon realiza Operação Preço Justo. Foto: divulgação/MP-PI. O objetivo da fiscalização foi verificar, in loco, a redução dos preços dos combustíveis anunciada no dia 17 de maio pela Petrobras. Foram fiscalizados todos os postos de combustíveis de Parnaíba e revendedoras de gás de cozinha. Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores. Por determinação do promotor de justiça Cristiano Peixoto, foi realizada também operação junt

Homem é perseguido e executado a tiros por criminosos em moto no bairro São Judas Tadeu

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma rua do bairro São Judas Tadeu, na região do Aeroporto de Parnaíba

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h31

Um homem ainda não identificado foi perseguido e executado a tiros na cidade de Parnaíba, na noite dessa segunda-feira (22). Uma câmera de monitoramento de um imóvel registrou o assassinato (veja vídeo abaixo)

Homem é perseguido e executado a tiros. Imagem: reprodução.

O crime aconteceu por volta das 21h, em uma rua do bairro São Judas Tadeu, na região do Aeroporto de Parnaíba. Através das imagens é possível ver dois homens em uma motocicleta. O vídeo da câmera mostra o momento em que o homem é perseguido por eles. 

Durante a fuga, ele arremessa um capacete contra o portão de um imóvel. Os dois homens o interceptam adiante, e o homem na garupa desce da moto. A vítima passa a correr no sentido contrário e cai ao ser baleado. O homem se aproxima e encosta a arma na cabeça da vítima para atirar mais vezes. Logo depois, os criminosos fugiram em sentido ignorado.

O Instituto de Medicina Legal - IML recolheu o corpo. Ele não portava documentos, e até a manhã desta terça-feira (23), nenhum familiar foi ao IML para reconhecê-lo.

Comentários