Procon estadual realiza Operação Preço Justo em Parnaíba e autua duas empresas

Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores EDUARDO MACHADO PARNAÍBA-PIAUÍ 19h09 Fiscais do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público do Piauí (Procon/MP-PI) concluíram no dia 1º de junho, a Operação Preço Justo em Parnaíba. A operação começou no dia 29 de maio, a partir da solicitação de apoio da rede Procon feita pelo promotor de justiça Cristiano Peixoto. Procon realiza Operação Preço Justo. Foto: divulgação/MP-PI. O objetivo da fiscalização foi verificar, in loco, a redução dos preços dos combustíveis anunciada no dia 17 de maio pela Petrobras. Foram fiscalizados todos os postos de combustíveis de Parnaíba e revendedoras de gás de cozinha. Duas redes de postos de combustíveis e duas revendas de gás foram autuadas por não repassarem a redução do valor devido aos consumidores. Por determinação do promotor de justiça Cristiano Peixoto, foi realizada também operação junt

Polícia Civil divulga imagens de suspeitos após homicídio no bairro Coqueiro em Luís Correia

A Polícia Civil solicita à população, a colaboração no sentido de identificar os supostos autores do crime

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ 
19h19

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, divulgou nesta segunda-feira (22), imagens (veja vídeo abaixo) dos supostos autores de um homicídio em Luís Correia, no litoral do Piauí. O crime ocorreu no último dia 17 de maio, por volta das 9h, às margens da Avenida Barramares, no bairro Coqueiro.

Câmeras registraram os suspeitos. Foto: divulgação/PC-PI.

Um jovem de 21 anos, identificado como Benício Miranda Melo, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a vítima estava trabalhando na limpeza da via, quando homens em duas motocicletas o abordaram e efetuaram os disparos, em seguida empreenderam fuga. Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil solicita à população, a colaboração no sentido de identificar os supostos autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil disponibiliza um WhatsApp para denúncias: (86) 9 9843 5039.


Comentários