Mais de mil policiais irão reforçar a segurança no litoral do Piauí em julho

Além de contar com todas as modalidades de policiamento, incluindo a aeronave do BOPAer, um Posto de Comando da PM será montado em Parnaíba 

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
22h40

O Departamento Geral de Operações – DGO vai enviar mais de mil policiais militares ao litoral do Piauí para intensificar a segurança na região em julho, período de férias. Parte do efetivo que irá fortalecer a segurança dos turistas já foi enviado na última quarta-feira (28). E, no próximo dia 10 de julho, segundo o Chefe do DGO, Coronel Jacks Galvão, mais policiais, incluindo os recém-nomeados, irão atuar na região.

Policiais reforçarão segurança no litoral. Foto: divulgação/PM-PI.

“Desde a quarta-feira, as nossas equipes do Comando de Policiamento Especializado-CPE, já seguiram com destino ao litoral para dar início ao reforço visando garantir a paz e a tranquilidade no período do veraneio, o período de julho. Sabemos que é o período em que o litoral recebe muitos turistas e no dia 10 reforçaremos com os novos policiais que já se apresentaram efetivamente, já são da tropa e irão reforçar toda aquela região do litoral. Todas as modalidades de policiamento estarão presentes no nosso litoral para o veraneio”, ressalta.

Policiais reforçarão segurança no litoral. Foto: divulgação/PM-PI.

Além de contar com todas as modalidades de policiamento, incluindo a aeronave do BOPAer, um Posto de Comando da PM será montado em Parnaíba e deve permanecer na região até o término do mês de julho. O Chefe do DGO adianta ainda que os 224 municípios irão receber reforço no policiamento. “Também enviaremos reforço para todos os 224 municípios, então teremos o mês de julho com mais de mil policiais já empregados e trabalhando em conjunto com os demais policiais da corporação”, completa Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários