Irmão do empresário Valdeci Cavalcante morre em acidente em Bom Princípio do Piauí

O acidente foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h10. - Atualizada às 16h44.

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (22) deixou uma pessoa morta e outras duas em estado grave na estrada vicinal de acesso à comunidade Olho D'Água, próximo da BR-402, na zona rural de Bom Princípio do Piauí, na região norte do Piauí. O acidente foi uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão.

Caminhão e caminhonete colidem em estrada.
Foto: reprodução.

De acordo com informações apuradas pelo infocopiaui.com, Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, vítima fatal, e conduzia a caminhonete, era advogado e irmão do empresário e presidente do Sistema Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante, e Maria Adelaide, presidente do Grupo Toureiro. Em nota, a Fecomércio lamentou o falecimento de Gerardo (veja nota abaixo).

Caminhão e caminhonete colidem em estrada.
Foto: reprodução.

Os demais ocupantes da caminhonete ficaram em estado grave, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba. 

O infocopiaui.com obteve informações de que Gerardo estava a caminho se sua fazenda, que fica na região de Bom Princípio do Piauí, quando se envolveu no acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer vítimas que estavam presas às ferragens. A Polícia Militar isolou a área para os levantamentos iniciais para apurar as circunstâncias do acidente.

Gerardo Pontes Cavalcante (vítima fatal).
Foto: Divulgação.

Nota de pesar emitida pela Fecomércio-PI

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.

Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidos.

Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade.

Postar um comentário

0 Comentários