Mulher foragida da justiça do Piauí é presa por forças de segurança em São Luís-MA

No mesmo procedimento foram indiciadas mais duas mulheres

DA REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h55. - Atualizada às 11h10.

Na tarde dessa quarta-feira (02), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - Senarc, da Polícia Civil do Maranhão, prendeu uma mulher identificada como Daiane Xavier Amarante, de 30 anos, indiciada por compor organização criminosa e associação para o tráfico, atividade ilícita praticada na cidade de Luís Correia. A ação ocorreu, após levantamento realizado pela equipe da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas - DFHT da Polícia Civil na cidade de Luís Correia.

Foragida da justiça do Piauí é presa no Maranhão.
Foto: divulgação/PC-PI.

A prisão foi realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, em um condomínio de apartamentos localizado no bairro do Turú, local onde estava residindo desde a prisão de seu marido, no mês de maio de 2023, sendo ele considerado pela Polícia Civil do Piauí um dos responsáveis pela chegada de uma facção carioca ao estado, além de ter atuação no Ceará e Amazonas.

No mesmo procedimento foram indiciadas mais duas mulheres. Após a prisão, a mulher ficará à disposição da justiça, já tendo sido denunciada pelo Ministério Público da cidade de Luís Correia.

A presa foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Seguindo o modelo proposto pela Diretoria de Operações Integradas, a Força-Tarefa de Parnaíba é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Postar um comentário

0 Comentários