Polícia Civil deflagra terceira fase da "Operação Controle" e realiza prisões em Luzilândia

A terceira fase da operação aconteceu com foco central no bairro Cajueirão

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
20h21. - Atualizada às 21h16.

A Polícia Civil do Piauí desencadeou, na tarde desta terça-feira (01), a terceira fase da “Operação Controle” com o cumprimento de três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Notícias relacionadas


Polícia apreende drogas e dinheiro durante operação.
Foto: divulgação/PC-PI.

A terceira fase da operação aconteceu com foco central no bairro Cajueirão, na cidade de Luzilândia, e foi realizada pela Delegacia do município, em ação integrada com as delegacias das cidades de Porto e de Matias Olímpio, com equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI de Esperantina e do Grupamento da Polícia Militar - GPM de Joaquim Pires.

Na ação, foram presas três pessoas em flagrantes e com prisão temporária, uma pessoa em prisão temporária e ainda apreendidos três adolescentes. Ao todo, foram três pessoas do sexo feminino e quatro do sexo masculino.

Além disso, foram realizadas as apreensões de sete celulares, cerca de três mil reais e entorpecentes, como crack e maconha.

Os presos nesta fase da “Operação Controle” foram as pessoas com as iniciais L.L.S., vulgo 'Luziana', de 40 anos, com flagrante e temporária; F.S.S., vulgo 'Perereca', de 23 anos, com flagrante e temporária; A.D.P.S., vulgo 'Davi', de 38 anos, com flagrante; e R.R.S.N., vulgo 'Gata do Hondin', de 20 anos, com temporária. Os adolescentes apreendidos foram os com as iniciais G.V.R., vulgo 'Galo', de 17 anos, com flagrante; A.C.S.G., vulgo 'Jubileu', de 17 anos, com flagrante; R.R.S., vulgo 'Rafinha', de 17 anos, com flagrante. Os presos e apreendidos em flagrante serão autuados por tráfico de drogas.

Prisões e apreensões são realizadas em Luzilândia. Foto: divulgação/PC-PI.

Prisões e apreensões são realizadas em Luzilândia. Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, a ação é uma resposta aos atos de violência que assolaram o município nos últimos meses.

Postar um comentário

0 Comentários