Polícia Civil realiza prisão e cumpre mandado de internação provisória no norte do Piauí

A primeira ação foi integrada com a 3ª companhia da Polícia Militar de Luzilândia; em ação integrada com a Delegacia da criança, adolescente, mulher e idoso de fronteiras de Chapecó, cumpriu um mandado de internação provisória

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h33

Na tarde de segunda-feira (13), a Polícia Civil do Piauí, por intermédio da delegacia de Luzilândia, prendeu um homem por tentativa de homicídio, e cumpriu um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos na região norte do Piauí.

 
Viatura da Polícia Civil do Piauí.
Foto ilustrativa: arquivo/infocopiaui.com.


A primeira ação foi integrada com a 3ª companhia da Polícia Militar de Luzilândia. Foi preso um homem identificado pelas iniciais F.J.S.S., vulgo "Chico Porca", de 57 anos, e natural de Joaquim Pires. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de prisão condenatória, em razão da prática de tentativa de homicídio.

O mandado foi expedido pela comarca de São Bernardo, no Maranhão, e foi cumprido no Conjunto Francisca Trindade, na cidade de Luzilândia.

Em outra ação, ainda na tarde de segunda-feira (13), em ação integrada com a Delegacia da criança, adolescente, mulher e idoso de fronteiras de Chapecó, cumpriu um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos, da cidade de Madeiro.

O adolescente era investigado em razão da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo de moto, duplamente majorado (concurso de agentes e emprego de arma), praticado na cidade de Madeiro, no dia 08 de julho de 2023.

O coautor, maior de idade, de alcunha 'Zé Armando', já havia sido preso no mês de setembro, pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia.

Com a apreensão do adolescente, a Polícia Civil do Piauí, em razão de trabalho desenvolvido pela Delegacia de Luzilândia, coloca ambos os envolvidos à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários