Polícia Militar resgata bebê em área de mata em Piripiri após mãe sofrer tentativa de homicídio

A guarnição localizou a criança após um entregador de delivery ter escutado um choro e informado o local aos policiais

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h59

A Polícia Militar do Piauí realizou, na madrugada desta quarta-feira (17), o resgate de um bebê de apenas 4 meses de vida, do sexo masculino, em uma região de mata no bairro Parque Recreio, em Piripiri, na região norte do Piauí.
 
PM resgata bebê que estava em área de mata.
Foto: reprodução.

O bebê é filho de uma mulher que havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (16) na região. De acordo com o Tenente-Coronel Valter, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, antes de ser socorrida, ela informou que estava com o filho e após o ocorrido, não sabia onde o bebê estava.

A guarnição localizou a criança após um entregador de delivery ter escutado um choro e informado o local aos policiais. “Nós ficamos preocupados, fomos atrás desse menino, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou.

O bebê foi encontrado nas proximidades onde o fato teria ocorrido. A mãe, que seria usuária de entorpecentes, foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri, onde segue internada e fora de perigo.

A criança também foi levada para o Hospital Chagas Rodrigues e segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Postar um comentário

0 Comentários