Crime de zoofilia é investigado na praia de Atalaia em Luís Correia; suspeito não é encontrado

Destaca-se que o 24º Batalhão da Polícia Militar está ciente do caso, e trabalha na tentativa de identificar e localizar o suspeito do crime

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUI
09h21 - Atualizada às 09h28.

A Comissão Subseccional de Proteção e Defesa dos Animais, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Parnaíba realizou nessa segunda-feira (26/02), em conjunto com o grupo "Amigos de Patas", de Luís Correia, a apuração de uma denúncia do crime de zoofilia. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do 24º Batalhão Atalaia.

Crime de zoofilia é investigado em Luís Correia.
Fotos: divulgação. 

De acordo com os denunciantes, um indivíduo estaria violentando os animais, em uma residência situada na praia de Atalaia, em Luís Correia. No local, existiam resquícios de sangue no chão e na parede do imóvel, porém não foi possível localizar o suspeito.



"Realizamos diligência na tentativa de localizar o indivíduo, mas infelizmente, sem sucesso. Diante disto, pedimos aos populares que não se amedrontem e denunciem. Esse crime é nojento e tem que ser punido", enfatizou a comissão.

Destaca-se que o 24º Batalhão da Polícia Militar está ciente do caso, e trabalha na tentativa de identificar e localizar o suspeito do crime.

Postar um comentário

0 Comentários