A menor relatou ter utilizado uma identidade falsa para realizar a viagem de Teresina a Parnaíba
Uma ação conjunta das equipes de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, com apoio do Conselho Tutelar, resultou na identificação de uma adolescente de 15 anos que estaria sendo vítima de exploração sexual numa casa de show, localizada em Luís Correia.
![]() |
| Adolescente é flagrada em situação de exploração sexual. Foto: divulgação/PM-PI. |
A ocorrência teve início nesse domingo, 30 de novembro, por volta das 17h40, após informações repassadas pelo Conselho Tutelar a Polícia Militar. Diante da denúncia, as equipes de inteligência do 2º Batalhão deslocaram-se até o estabelecimento indicado, onde constataram a veracidade dos fatos.
No local, foi encontrada a adolescente, próximo ao balcão do bar. A menor relatou ter utilizado uma identidade falsa para realizar a viagem de Teresina a Parnaíba.
Na casa de shows estava também S.N.N., de 34 anos, que se apresentou como gerente e responsável pelo estabelecimento. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, junto com a menor, com apoio de uma viatura do 24º Batalhão Atalaia.
A adolescente foi entregue aos cuidados das autoridades competentes e serão realizados os procedimentos legais cabíveis, incluindo verificação da identidade utilizada e apuração da possível exploração sexual. O caso seguirá acompanhado pelos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.
"O serviço de inteligência da Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas e do apoio da sociedade no combate ao crime. A ação rápida demonstra o compromisso do serviço de inteligência na proteção da sociedade e no enfrentamento à criminalidade", ressaltou a intituição.
