Equatorial Piauí realiza cadastro da promoção Energia em Dia nos supermercados

Quem for às compras nos próximos dias, poderá realizar o cadastro com uma equipe especializada em diversos supermercados no estado

Faltam apenas 2 dias para o primeiro sorteio do 'Energia em Dia'.
Foto: Equatorial Piauí.

A Equatorial Piauí lançou no dia 12 de junho a promoção Energia em Dia, que durante um ano sorteará prêmios para os clientes adimplentes da distribuidora. O primeiro sorteio acontece no dia 31 de julho, onde clientes serão contemplados durante um ano com bônus de R$ 500,00 para compras no supermercado ou R$ 250,00 para pagamento da conta de energia. Os consumidores interessados em concorrer devem realizar o cadastro no hotsite da promoção.

Desde a última sexta-feira, dia 24, a Equatorial disponibilizou mais uma forma de cadastro. Quem for às compras nos próximos dias, poderá realizar o cadastro com uma equipe especializada em diversos supermercados no estado. “A equipe que está nos supermercados pode realizar o cadastro e também auxiliar os clientes. Todos estão cumprindo os protocolos de saúde, podendo atendê-los com segurança. O cadastro é fácil e o cliente concorrerá em todos os sorteios, caso esteja adimplente”, explica o Líder de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Khalil Belo.

Além dos bônus para supermercado e para pagar a conta de energia, os clientes concorrem a um carro 0 km e 15 chances extras, onde serão 15 casas beneficiadas com a troca de equipamentos elétricos ineficientes, que consomem muita energia, por outros mais eficientes, além de pequenas reformas na parte elétrica da casa.

É possível obter ainda chances extras para participar dos sorteios: ao preencher o campo de e-mail no cadastro; já está cadastrado na Tarifa Social; selecionar a opção receber fatura por e-mail e também ao cadastrar o pagamento da conta via débito automático. No hotsite da campanha, no endereço https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/, é possível obter mais informações, acessar o regulamento e conferir o resultado dos sorteios. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020.

Confira os supermercados com promotoras para cadastro na promoção Energia em Dia:

TERESINA

R Carvalho Barão
R Carvalho Kennedy
R Carvalho Planalto
R Carvalho Areias
São Braz Poty Velho
São Braz Parque Sul

PICOS

R Carvalho

FLORIANO

R Carvalho

PIRIPIRI

Supermercado DU CHICO

BOM JESUS

Supermercado Progresso

PARNAIBA

Diversos pontos da cidade

Fonte: Equatorial Piauí
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários