Prefeitura de ParnaĆ­ba realiza testes para Covid-19 na Comunidade Pedra do Sal, nesta quinta-feira

O programa da Prefeitura de ParnaĆ­ba realiza busca ativa por infectados do novo coronavĆ­rus 

Prefeitura de ParnaĆ­ba realiza testes para Covid-19 na Comunidade Pedra do Sal, nesta quinta e sexta-feira.
Imagem: Prefeitura de ParnaĆ­ba.
A Comunidade Pedra do Sal recebe a partir desta quinta-feira (30/07), o programa de testagem para o novo coronavĆ­rus, a aĆ§Ć£o Ć© realizada pela Prefeitura de ParnaĆ­ba, com apoio do ServiƧo Social do ComĆ©rcio – SESC.

Esse Ć© o dĆ©cimo quarto bairro a receber a caravana de profissionais da Secretaria Municipal de SaĆŗde, que realiza o programa de busca ativa por pacientes infectados pelo novo CoronavĆ­rus.

A aĆ§Ć£o segue atĆ© a prĆ³xima sexta-feira (31/07), sempre Ć s 16h, com entrega das senhas de atendimento a partir das 14h30, na Comunidade Pedra do Sal, em frente ao Posto de SaĆŗde. 

Toda a rede municipal de saĆŗde foi treinada para intensificar os cuidados a pacientes com sintomas gripais, para que possam ser avaliados e receberem o tratamento adequado, evitando sobrecarregar o sistema pĆŗblico de saĆŗde.

AlĆ©m dos testes, os beneficiados recebem orientaƧƵes e, para casos positivados, um kit de combate ao vĆ­rus, formado por antivirais e outros medicamentos conforme protocolo do MinistĆ©rio da SaĆŗde.

Fonte: Prefeitura de ParnaĆ­ba
EdiĆ§Ć£o: Eduardo Machado

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios