Zeca Camargo é contratado pela Band

Jornalista e apresentador assume a função de Diretor Executivo de Produção dentro do Grupo Bandeirantes

Zeca Camargo assinou contrato com a Band - Foto: Divulgação/Instagram
A bandeirantes anunciou a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, TV Globo, em várias atividades criativas. Ele também escreveu vários livros de sucesso, como A Fantástica Volta ao Mundo, que se tornou um best-seller, De A-HA a U2 - Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música, 1.000 Lugares Fantásticos no Brasil, Novos Olhares, Isso Aqui é seu - A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade, Eu Ando pelo Mundo: Paris e o mais recente Elza, uma biografia da Cantora Elza Soares.

Diferente do que está sendo dito nos últimos dias, com o acirramento no dia de ontem e por conta de uma simples visita do Zeca à sede da Band, somente ontem foi sacramentado os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos, ressalta a emissora.

Também diferentemente das invenções e especulações maldosas e fake news por parte de alguns, à caça desesperada de audiência e/ou atenção, sem nenhuma fonte confiável e obviamente nenhuma credibilidade, Zeca vai pra Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que se vive no Brasil e no mundo, diz a nova emissora de Zeca Camargo.

A emissora aproveita para agradecer todos os colaboradores, de todas as áreas do Grupo, que são incansáveis na luta diária, com dedicação e esforço, na superação dos desafios dos novos tempos.

Fonte: Grupo Bandeirantes
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários