Apresentador do 50 por 1, Alvaro Garnero, grava no litoral do Piauí

Alvaro foi recebido pelo empresário Roberto Ziegest


O empresário Roberto Ziegest, proprietário do BobZ Resort, localizado no litoral do Piauí, recebeu o também empresário e apresentador Alvaro Garnero, que apresenta o quadro 50 por 1 no programa Domingo Espetacular, da RecordTV, e estava acompanhado pela sua equipe para gravações na região.

“Estamos no meio das Rotas das Emoções com um litoral pequeno… Mas um paraíso de poucos. Felizes de lhe receber e toda equipe. Nosso Nordeste e nosso país são incríveis e, em breve, estaremos com nossa vida e liberdade restabelecidas… Não há crise que sempre dure”, postou Ziegest.

Fotos: Perfil oficial Bobz Resort, no Instagram.

“O paraíso do mundo é aqui. Isso é o que a nova temporada do 50 por 1 vai lembrar, isso que a gente nunca pode esquecer. O caminho para normalidade pode demorar mais um pouco para chegar, mas a gente tem essa vista no caminho. Vamos em frente”, completou Álvaro. 

O 50 por 1 é um programa de viagens em que Alvaro Garnero apresenta lugares exóticos e dicas de roteiros originais, a partir das 20h, toda semana, dentro do Domingo Espetacular.

50 por 1 começou em 2008 com o objetivo de mostrar 50 experiências especiais que Alvaro Garnero viveu em viagens e quis dividir com o grande público. A ideia era que o programa durasse uma temporada. Mas como boas ideias não acabam assim tão facilmente, o programa transcendeu a meta inicial e hoje conta com um histórico de mais de 100 países visitados. 

Em 2016 iniciou sua sétima temporada em horário nobre, com o título "Destinos Espetaculares”. Os roteiros são inusitados e propõem a cada viagem uma imersão na experiência.

Da redação.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários