CEARÁ: Mulher invade casa e atropela amante do marido e irmã após discussão

Uma das vítimas fraturou o púbis e está internada em um hospital de Sobral-CE

Portão de residência foi derrubado após mulher atropelar irmãs em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. — Foto: G1 CE.

Uma mulher atropelou a amante do marido e a irmã após uma discussão na cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. A confusão aconteceu nesta terça-feira (8), e uma das vítimas está internada. O atropelamento foi filmado por testemunhas.


As imagens mostram o momento em que as irmãs chegam juntas em um veículo, a amante aborda a esposa e a empurra. Em seguida, o vídeo registra um carro, conduzido pela esposa, colidindo contra as irmãs e o portão de uma residência.


Foto e vídeos. - Grupos de WhatsApp.
(a foto e os vídeos receberam tratamento para preservar a imagem dos envolvidos nas cenas).

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a mulher atropelada, que é moradora de Guaraciaba do Norte-CE, se envolveu afetivamente com um homem da cidade de Tianguá-CE. Após o fato, ela passou a sofrer ameaças e ser perseguida pela esposa do homem.

Uma das mulheres atropeladas fraturou o púbis e precisou ser socorrida para uma unidade da região e, em seguida, foi transferida para Sobral-CE.

Já a outra mulher, que seria a amante do marido da agressora, esteve na manhã desta quarta-feira (9) na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e foi submetida a um exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a polícia, o caso está sendo investigado.

Fonte: G1 CE.
Edição: In Foco.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quem chegou agredindo foram as irmãs amantes, e não a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vindo (a). É de fundamental importância a participação de nossos leitores. Acatamos sua observação, constatamos que houve um erro de edição e já retificamos a informação. Desde já agradecemos sua colaboração.

      Excluir