"Eu sou o cara que vai fazer acontecer", diz candidato a prefeito de ParnaĆ­ba

Romualdo Seno foi o 3Āŗ candidato a ter a oportunidade de apresentar suas propostas de governo, durante uma rodada de entrevistas realizada pela TV Costa Norte

Romualdo Seno, candidato a prefeito de ParnaĆ­ba. - Foto: TV Costa Norte.
O candidato a prefeito de ParnaĆ­ba, Romualdo Seno (DC), concedeu entrevista Ć  TV Costa Norte, na tarde desta quinta-feira (15/10). Seno Ć© o terceiro a participar de uma rodada de entrevistas com candidatos que disputam o poder executivo em ParnaĆ­ba.

Veja tambƩm:

"O prefeito que vocĆŖ vai ter orgulho de ter", diz Dr. HĆ©lio; candidato nĆ£o poupou crĆ­ticas ao atual prefeito

"Parnaƭba tem a oportunidade de mudar, e a mudanƧa Ʃ Samaronne", diz candidato

Romualdo iniciou a entrevista saudando os telespectadores e fazendo uma breve apresentaĆ§Ć£o de sua vida pessoal e profissional, e afirmando pertencer a um dos partidos mais fortes da regiĆ£o norte do PiauĆ­.

Pelo tamanho da crise em saĆŗde, decorrente do novo coronavĆ­rus que poderĆ” ser enfrentado ainda em 2021, o candidato diz que uma das coisas mais importantes para combater a Covid-19 Ć© a informaĆ§Ć£o correta. Na rede de saĆŗde, promete acabar com as filas em frente aos Postos de SaĆŗde, fazendo um Centro de Especialidades 24 horas,  e plano de saĆŗde econĆ“mico para a populaĆ§Ć£o.

No setor da educaĆ§Ć£o, diz: "ser o melhor prefeito da histĆ³ria de ParnaĆ­ba para funcionĆ”rios pĆŗblicos", garantindo a realizaĆ§Ć£o de concurso pĆŗblico para novos funcionĆ”rios e investir em equipamentos nas escolas municipais.

No quesito geraĆ§Ć£o de emprego e renda, caso seja eleito, o candidato jĆ” diz estĆ” conversando com industriais para tratar sobre futuros investimentos na cidade, prometendo fazer a Zona de Processamento de ExportaƧƵes (ZPE) funcionar, e ainda a realizaĆ§Ć£o de congressos com empresĆ”rios de todo o paĆ­s para mostrar as potencialidades econĆ“micas do municĆ­pio. 

No tema mobilidade urbana, cita a readequaĆ§Ć£o de alguns retornos em vias da cidade para facilitar o fluxo de veĆ­culos, e beneficiando comerciantes. A instalaĆ§Ć£o de mais conjuntos semafĆ³ricos, e a retirada de radares eletrĆ“nicos estĆ£o em seus planos de governo. Na Ć”rea do transporte coletivo, criarĆ” um aplicativo para facilitar o acesso dos passageiros aos transportes.

No Ć¢mbito de obras em vias pĆŗblicas, Seno pretende criar o Programa 'Zero CalƧamento', criando um setor especialista em verificar todas as ruas de areia para que sejam calƧadas. Tratando-se do 'PiscinĆ£o', Romualdo diz: "graƧas a deus que Romualdo 27 vai ser eleito prefeito... graƧas a Deus, porque vai ser o Ćŗnico que vai resolver o problema do PiscinĆ£o", e promete resolver o problema indenizando todas a famĆ­lias da Ć”rea, para retirĆ”-las do local, isolando-o, criando um reservatĆ³rio para acumular Ć”guas pluviais.

Na seguranƧa pĆŗblica, um de seus planos Ć© a guarda municipal armada 24 horas por dia, e investir em veĆ­culos e equipamentos para dar mais agilidade e seguranƧa nas fiscalizaƧƵes e abordagens, pretendendo tambĆ©m criar o Centro de InteligĆŖncia de SeguranƧa PĆŗblica Municipal.

Romualdo Seno encerra a entrevista defendendo sua candidatura diante de crĆ­ticas dos seus adversĆ”rios, pois segundo ele serĆ” sim o melhor prefeito para a saĆŗde, educaĆ§Ć£o seguranƧa, emprego e renda.

Assista a entrevista:


Da RedaĆ§Ć£o.
EdiĆ§Ć£o: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios