Colisão entre moto e vaca deixa uma pessoa morta e outra ferida na PI-305 em Caxingó

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo de José Mário

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h12

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 21h30 desse domingo (12/05), na PI-305, no município de Caxingó, na região norte do Piauí.

O motociclista José Mário dos Santos Machado, 30 anos, natural de Buriti dos Lopes, foi a óbito no local do acidente após colidir sua moto Honda Pop, contra uma vaca. De acordo com as informações apuradas pelo infocopiaui.com, Jéssica Martins, sua companheira e que estava como passageira da moto, sofreu ferimentos e foi socorrida por uma ambulância do município de Caxingó, e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Ainda de acordo com as informações, José voltava do povoado Ema, na zona rural de Caxingó, em direção ao povoado Estreito, na zona rural de Buriti dos Lopes, onde residia.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo de José Mário.

Viatura do IML de Parnaíba.
Foto: divulgação/Governo do Piauí.

Postar um comentário

0 Comentários