Em Parnaíba, condutor de veículo roubado em São Paulo é preso por receptação na BR-343

Questionado sobre a posse do bem, o condutor informou à equipe que havia adquirido o veículo há cerca de um ano e meio, por aproximadamente R$ 29.000

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última sexta-feira (10/05), durante fiscalização na BR-343, em Parnaíba, recuperou um veículo que havia sido roubado em novembro de 2021, no município de Biritiba Mirim, em São Paulo. O condutor de 37 anos, inabilitado, foi preso em flagrante e responderá por receptação.

PRF recupera em Parnaíba veículo roubado em São Paulo.
Foto: divulgação/PRF-PI.


De acordo com a PRF, mediante abordagem, a equipe solicitou a documentação ao condutor. No momento, ele mesmo informou que não possuía habilitação. Após a entrega do documento veicular, a equipe iniciou uma minuciosa análise nos sistemas, com o objetivo de identificar possíveis irregularidades. A averiguação confirmou, de fato, que o automóvel possuía registro de roubo lavrado em Biritiba Mirim, São Paulo, em 15 de novembro de 2021.

Questionado sobre a posse do automóvel, o condutor informou à equipe que havia adquirido o veículo há cerca de um ano e meio, por aproximadamente R$ 29.000 (vinte e nove mil reais), por meio de uma pessoa através de uma rede social. Ele também relatou que não procurou consultar o veículo e que confiou nos papéis apresentados pelo vendedor.

Diante dos fatos, o homem - que não teve identidade revelada - foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, à delegacia da Polícia Civil de Parnaíba para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Postar um comentário

0 Comentários