Homem suspeito de aliciar criança de 10 anos dando dinheiro é preso em Caraúbas do Piauí

A criança relatou o fato para a avó materna e logo em seguida comunicou o crime na delegacia de Buriti dos Lopes

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h09

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã dessa quinta-feira (09/05), no povoado Adobes, zona rural de Caraúbas do Piauí, um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais J.L.G.S., pelo crime tipificado no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro - estupro de vulnerável.

Homem suspeito de aliciar criança é preso.
Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido após a representação da autoridade policial demonstrar que o investigado abusou sexualmente da sobrinha de sua esposa, tendo a criança 10 anos de idade, que reside no mesmo povoado em que o investigado reside.

O investigado tinha o costume de frequentar a casa da vítima, o qual tinha a confiança da família, nesse momento que ele aproveitava para abusar sexualmente da criança, bem como aliciava dando dinheiro.

A criança relatou o fato para a avó materna e logo em seguida comunicou o crime na delegacia de Buriti dos Lopes. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi concedida pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes.

O preso será encaminhado à penitenciária e está à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários