Polícia Civil cumpre mandado da justiça e prende homem por roubo, em Parnaíba

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi consultado o aparelho celular de uma mulher de iniciais K.C.S.A., vulgo “Traquina” e foi constatado que era produto de furto/roubo

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h18. - Atualizada às 10h30.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes em compartilhamento de informações com a Força Tática, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Reservado da Polícia Militar, cumpriu na tarde dessa quinta-feira (09/05), no bairro Santa Luzia em Parnaíba, um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado pelas iniciais T.S.P., vulgo “brinquedo”, pelo crime de roubo majorado.

O mandado foi expedido pelo juízo da comarca de Buriti dos Lopes, após investigação apontar a participação do preso em um roubo ocorrido na cidade de Bom Princípio do Piauí. O fato aconteceu no dia 30 de julho de 2023, onde as câmeras de vídeomonitoramento do posto demostrou a participação do autor.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi consultado o aparelho celular de uma mulher de iniciais K.C.S.A., vulgo “Traquina”, e foi constatado que era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Central de Flagrantes de Parnaíba.
Foto: Cleidiomar Sousa.

Postar um comentário

0 Comentários