Polícia Civil prende mulher e apreende substância análoga ao crack em Buriti dos Lopes

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado

EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
21h52

Nessa sexta-feira (10/05), uma ação da Polícia Civil com o apoio do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de 84 (oitenta e quatro) trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, uma balança de precisão e de aproximadamente R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Manoel Laurindo Val, bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes.

Mulher é presa pela Polícia Civil em Buriti dos Lopes.
Foto: divulgação/PC-PI.

De acordo com a Polícia Civil, a localização da droga foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar. No momento da busca, foi presa uma mulher identificada pelas iniciais R.F.S. 

O imóvel estava funcionando como ponto de venda e distribuição de entorpecentes para outros traficantes da cidade.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado. 

Postar um comentário

0 Comentários