Pai é preso em Parnaíba usando filho de 3 anos para disfarçar venda de crack e maconha

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
16h05

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, com apoio da Força Tática do 27º Batalhão, realizou na tarde desta quarta-feira, 28 de janeiro, por volta das 12h30, uma ação que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba.

Após levantamento e monitoramento realizados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, as equipes tomaram conhecimento de que um pequeno comércio localizado na Rua Travessa Carpina, vinha sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes, frequentado por diversos usuários. Segundo as informações, o suspeito identificado como Lorran, de 23 anos, estaria comercializando maconha e crack no local.

De posse das informações, as equipes de inteligência da Polícia Militar juntamente com a Força Tática do 27º Batalhão se deslocaram até o endereço, onde visualizaram várias pessoas que, ao perceberem a presença policial, se dispersaram. O comércio é aberto, permitindo a visualização do interior a partir da área externa.

Durante a abordagem, foi constatado que Lorran se encontrava acompanhado de seu filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, que, segundo a apuração, era utilizada para tentar disfarçar a prática criminosa. O suspeito confessou que vinha comercializando drogas há cerca de uma semana.

No local, os policiais encontraram os entorpecentes próximos ao suspeito e à criança. Ao todo, foram apreendidas 156 porções de substância análoga a crack, 32 porções de substância análoga à maconha e R$ 262,00 (duzentos e sessenta e dois reais) em dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas.

Polícia encontra entorpecentes em "boca de fumo".
Foto: divulgação/PM-PI.

infocopiaui.com apurou que a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, tendo em vista a presença de uma criança de três anos juntamente com o indivíduo que estava vendendo entorpecentes e em um bar, porém o Conselho Tutelar não acompanhou a ocorrência, apenas pediu que a polícia entregasse a criança para algum responsável.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Lorran, 23 anos (suspeito).
Foto: reprodução.

"A Polícia Militar reforça que a ação é resultado direto do trabalho técnico, contínuo e estratégico do Serviço de Inteligência da polícia Militar, que atua de forma fundamental no combate ao tráfico de drogas, garantindo mais segurança e tranquilidade à população", reforçou a instituição.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال