PM prende jovem e apreende drogas em residencial de ParnaĆ­ba

A polĆ­cia havia recebido informaƧƵes de que o acusado estaria em posse de uma arma de fogo, o que levou os policiais a irem atĆ© a residĆŖncia do suspeito
AntƓnio Marcos do Nascimento Gomes, acusado. - Foto: TV Costa Norte.
Uma equipe da PolĆ­cia Militar comandada pelo Sgt. Farlon Machado, prendeu nesta manhĆ£ de quarta-feira (28/10), no Residencial Porto das Barcas, um jovem identificado como AntĆ“nio Marcos do Nascimento Gomes, vulgo 'MarcĆ£o' de 18 anos de idade. 

A polĆ­cia havia recebido informaƧƵes de que o acusado estaria em posse de uma arma de fogo, o que levou os policiais a irem atĆ© a residĆŖncia de Marcos. O jovem revelou aos PMs que a arma nĆ£o se encontrava no local, pois havia entregado ao verdadeiro proprietĆ”rio.

ApĆ³s serem realizadas buscas, foram encontradas cerca de 40 porƧƵes de maconha, 20 porƧƵes de substĆ¢ncia anĆ”loga Ć  cocaĆ­na e 10 porƧƵes de substĆ¢ncia anĆ”loga ao crack. Marcos revelou aos policias que vendia o material ilĆ­cito para se manter.
PM prende jovem e apreende drogas em residencial de ParnaĆ­ba. - Foto: TV Costa Norte.
AntĆ“nio Marcos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de ParnaĆ­ba, onde responderĆ” por trĆ”fico de entorpecentes e ficarĆ” Ć  disposiĆ§Ć£o da justiƧa.
Com informaƧƵes: Lucas Zadoque/TV Costa Norte.
EdiĆ§Ć£o: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios